O autor deste blog NÃO reconhece o novo acordo ortográfico e usa sua própria ortografia baseada em critérios lógicos.

Conheça, também, o primeiro Aleateorias.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

QUADRINHEIROS ASSEMBLE!!!


É estranho pra caramba, mas é isso mesmo. O cara que mal tem tempo pra cuidar do próprio blog agora faz parte de um blog coletivo. O tema é relativamente específico: nerdices quadrinhísticas. Felizmente, somos um time de cinco blogueiros. Então, teoricamente existe uma chance menor do blog morrer. (Muito diferente do meu, portanto).
A proposta original dos Quadrinheiros era discutir os quadrinhos com um olhar mais acadêmico, já que todos somos, em maior ou menor grau, estudiosos dos quadrinhos. Na prática, é o que vamos fazer, mas não da maneira séria que imaginávamos. Meu papel lá, aliás, não é nada sério, o que é normal. Pouca coisa eu realmente levo a sério na vida.
É isso. Espero que vocês se divirtam por lá. De tempos em tempos, vou voltar aqui, porque é meu espaço para falar de qualquer coisa, mas vai ser mais fácil me encontrar lá.

Nenhum comentário:

Conheça, também, o primeiro Aleateorias.