O autor deste blog NÃO reconhece o novo acordo ortográfico e usa sua própria ortografia baseada em critérios lógicos.

Conheça, também, o primeiro Aleateorias.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

APESAR DE TUDO, É ANIVERSÁRIO!

© Images.com/Corbis

Faz pouco tempo que estou neste endereço, mas sempre pensei o Aleateorias 2 como uma simples continuação do primeiro Aleateorias. Por isso, mantive a contagem das colunas do blog e do tempo. Então, hoje é aniversário do blog e isso merece alguma comemoração.
Eu realmente gostaria de ter algo bonito para dizer, além dos tradicionais agradecimentos aos leitores fiéis — muito mais fiéis ao blog do que o próprio blogueiro, diga-se de passagem. A verdade, porém, é que a correria da vida e o cansaço que ela produz só me permitiram lembrar do aniversário, mas não pensar numa maneira de comemorá-lo. Em minha defesa, posso dizer que o simples fato de não deixar a data passar em branco já é um grande avanço.
Para não ficar no lugar comum, não vou me alongar. Resolvi que só vou escrever no blog quando achar que tenho algo que mereça ser escrito. E essa regra vale até mesmo para o aniversário. Felizmente, o blog não é uma pessoa. Imagino que ele se sentiria muito mal de passar o aniversário tão sozinho.

3 comentários:

Mensageiro disse...

A vida, por diversas vezes diria, impede-nos de dedicarmos mais tempo às coisas que gostaríamos.
Infelizmente

ACONTECE disse...

Sozinho?
Mais eu estou sempre aqui...
Parabéns para o blog...
Cuide-se

Dilberto L. Rosa disse...

Sem querer, acabaste por terminar o texto despretensioso e "sem nada a dizer" dizendo um final belamente espirituoso! Parabéns, porque a persistência neste louco mundo virtual, para nós das antigas (os Morcegos farão 7 anos no próximo dia 30), é algo sempre louvável!

Mas que charminho é esse de "Não ter o que dizer"?! Ah, vamos lá: solte novamente esta sua boa veia crítica e exorcize seus demônios por aqui: mesmo sem tempo (tanto que tirarei férias virtuais quando do próximo aniversário do meu blogue, em mais um "fim de temporada"), escrever é o que ainda me mantém lúcido! Abração e feliz Páscoa!

Conheça, também, o primeiro Aleateorias.