O autor deste blog NÃO reconhece o novo acordo ortográfico e usa sua própria ortografia baseada em critérios lógicos.

Conheça, também, o primeiro Aleateorias.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

QUANDO AS PALAVRAS NÃO RESOLVEM IV


Chorei de madrugada mais uma vez, um choro muito mais duro e muito mais longo do que todos os outros. Mas foi diferente. Em vez ouvir minha razão me recriminando por chorar daquele jeito, ouvi uma voz que há muito tempo eu não ouvia: “agora é o tempo de chorar”. Hoje, pela primeira vez em dias, acordei me sentindo leve. A caminho do trabalho, com o mp3 no ouvido, foi essa música que Deus usou para falar comigo. É claro que ainda sinto saudades, que ainda sinto tristeza, mas não sinto mais a dor. Deus me deu todo o tempo que eu precisava para chorar. Agora ele começou a tratar as feridas. Obrigado por tudo!

3 comentários:

Anna disse...

Espero que a conversa de ontem tenha ajudado tb.
Até 6a.
Bjos.

Makoto® disse...

A gente realmente precisava dizer e ouvir algumas coisas.

André disse...

É, tudo ao seu tempo! Abraço!

Conheça, também, o primeiro Aleateorias.